Missas e confissões na Igreja Cristo Rei

A paróquia Cristo Rei, a partir de 05 de setembro, abrirá as suas portas para as seguintes missas públicas:

Todos os dias da semana: às 17h;
Aos sábados: 06h30min e 16h; e
Aos domingos: 06h30min,  9h, 11h, e 16. (Não haverá a celebração no formato “Missa com Crianças”).

Seguindo as recomendações, será obrigatório o uso de máscaras. Todas as pessoas terão a temperatura aferidas na porta de entrada, quando também receberão jato de álcool nas mãos.

O pároco, Pe. Laércio de Lima SJ, informa que "as pessoas poderão ficar dentro da Igreja respeitando as normas e cuidados prescritos pelo Decreto da Arquidiocese de Fortaleza. Às pessoas que se enquadram no grupo de risco, recomenda-se participar da celebração da missa de segunda a sexta-feira, pois desta forma, no presente estado de exceção, cumprirão assim o preceito dominical."

As reuniões pastorais e de associações e serviços continuam no modo de teleconferência.

As confissões estão sendo atendidas por agendamento.

Serviço:
Marque sua hora para confissão pelo telefone (85) 3231-6600 ou WhatsApp (85) 99608-1204.

Obs: funcionamento da secretaria das 10h às 13h (de segunda a sábado. Fechada aos domingos.