• +Informações

• Eclesial
  • Missionária
  • Caritativa

“O dízimo é uma contribuição sistemática e periódica dos fiéis, por meio da qual cada comunidade assume corresponsavelmente sua sustentação e a da Igreja. Ele pressupõe pessoas evangelizadoras e comprometidas com a evangelização.”
(Documento n. 106 da CNBB, parágrafo n. 6)

ORAÇÃO DO DIZIMISTA E OFERTANTE

Pai de bondade, que nos chamastes à tua igreja para sermos colaboradores da missão de teu Filho. Conscientes de nossas fraquezas e pecados, queremos te servir sob a sua bandeira em total disponibilidade.
Nós te pedimos, ó Pai, pelos dizimistas e ofertantes da nossa Paróquia. Que o dízimo seja meio e instrumento de um maior e melhor serviço à igreja e ao mundo. Que servir por meio do nosso dízimo e oferta sejam um meio de trabalhar e te servir na igreja.
Ajuda-nos a viver na nossa comunidade eclesial com alegria e disponibilidade, com abertura e amor fraterno, com o único objetivo de em tudo amar e servir.
Amém.

Cadastro – realizam o registro de novos dizimistas

Atendimento – recebem o dízimo e registram no histórico dos dizimistas, atendem a dúvidas

Apoio – Apoiam alguns serviços em demanda como, por exemplo, venda de livros na mesa de andimento junto à porta.

Coordenação: Adriana