REUNIÃO DO CPP: NOVEMBRO, MÊS DO PADROEIRO

Estiveram reunidos, nesta quarta-feira (21/out), 22 membros do Conselho Pastoral Paroquial – CPP. Na pauta o planejamento do mês do padroeiro em novembro próximo. O pároco, Pe. Laércio de Lima SJ, informou que os momentos litúrgicos se darão ao longo de todo o mês, nos dias: 01; 07; 08; 14; 15; 18; 19; 20; 21 e 22. Nos dias de sábado e domingo as missas serão celebradas às 17h, enquanto nos demais dias às 19h.

Outros eventos ocorrerão da seguinte forma:

07 (sábado) - Noite da Pizza Solidária

08 (domingo) - Domingo Solidário e Feijoada Solidária (para levar e ser consumida em casa)

10 (terça-feira) - Encontro das Instâncias Paroquiais (teleconferência)

11 (quarta-feira) - Noite de Oração e Adoração

14 (sábado) - Noite Musical de Evangelização

21 (sábado) - Tarde de Oração Inaciana (Sies)

22 (domingo) - Carreta após a missa

Na ocasião, em reunião por meio de teleconferência na plataforma Zoom, foram resolvidas algumas providências de cunho operacionais.

Foi apresentada, também, a camisa da festa com o tema que é o da comemoração dos 90 anos da Igreja e missão jesuíta em Fortaleza.

Na prestação de contas da Campanha solidária foi explicitado que, de abril até setembro, o montante foi de R$ 144.314,66.