CNBB divulgou o cartaz da Campanha da Fraternidade 2021 que nos convida à paz em unidade.

"No próximo ano, a Campanha da Fraternidade será ecumênica e terá como tema 'Fraternidade e diálogo: compromisso de amor'. E como lema o trecho da carta de Paulo aos Efésios: 'Cristo é a nossa paz: do que era dividido fez uma unidade' (Ef 2, 14ª)."

Essa campanha será na modalidade Campanha da Fraternidade Ecumênica  - CFE e o  objetivo geral é o de “convidar as comunidades de fé e pessoas de boa vontade para pensar, avaliar e identificar caminhos para superar as polarizações e as violências através do diálogo amoroso testemunhando a unidade na diversidade”.

Quando à identidade visual:
"A arte escolhida para ilustrar o caminho fraterno de diálogo e comunhão foi elaborada pela agência Ateliê 15. O cartaz remete ao apelo de Cristo pela unidade. O secretário executivo para Campanhas da CNBB, padre Patriky Samuel Batista, destaca que 'Cristo é a nossa paz e suas ações nos inspiram a concretiza-la por meio do nosso testemunho de vida'."